Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

JUNIORES: (José) A vida de José!!...

TUDO COMEÇOU COM UM SONHO
Oi tias! para esse trimestre eu fiz uma Bíblia grande com uma caixa, pode ser de sapato ou outra parecida com o formato de um livro. Fiz também doze bonecos recicláveis com vidrinhos de chamyto e EVA, eles ficarão guardados dentro da caixa bíblia. Estou pensando em usar essa Bíblia como cenário durante todo o trimestre; por exemplo quando falar de José no campo com os irmãos eu coloco um fundo verde com montanhas, posso também fazêr nela o cenário de José na cisterna ou deitado num quarto sonhando e também vou transforma-la numa prisão onde José estava, ou num palácio, e assim por diante!!....Bom gente!.... Na verdade não sei se durante esse ano eu vou continuar com os Juniores, só vamos saber no dia vinte e três, quando serão escolhidos novos cooperadores e professores de EBD. Mas se não for permanecer na classe estarei passando a ideia e esse material para as novas professoras!!!!!.....
Bjos e um feliz 2011 a todoooossssss!!!..........















Desenhos de Jose para colorir:



4 comentários:

  1. Olá!!!
    Esses bonequinhos com essa embalegem de Chamito ficou muito legal!!!
    Parabéns pela Criatividade. Que o Senhor continue abençoando seu ministério com as crianças.
    Seu blog é muito 10!!!
    Um abraço, Karol.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo, que criatividade em amiga.Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bel. Obrigada por ter visitado o meu blog e por estar me seguindo. Também stou te seguindo agora. Parabéns pelo blog, é show! Beijos, Iclea.

    ResponderExcluir
  4. A paz do senhor vc é uma benção de Deus em nossas vidas Q Deus te ilumine sempre

    ResponderExcluir