Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lição 13-Juniores: Jesus, o herói dos heróis


Leitura Bíblica: Lucas24.36-53

Meus objetivos hoje são...- Explicar que era necessário Jesus morrer e ressuscitar para reconciliar o homem com Deus.
-Enfatizar que devemos ser semelhantes a Jesus e pregar a sua mensagem.

Versículo-chave: "Na capa e na perna dele estava escrito este nome: "Rei dos reis e Senhor dos senhores."" (Apocalipse 19.16)





































5 comentários:

  1. Minha cara, que legal seu blog e as idéias que você colocou de atividades e trabalhos manuais! Parabéns! Eu fiquei encantado e queria convidar você para fazer parte de nosso Grupo, os Catequistas Unidos que é um grupo que visa divulgar nossos blogs sobre Catequese! Se tiver interessada, é só entrar no meu blog www.catequese-psbj.blogspot.com e clicar logo em baixo do nosso banner na página "Catequistas Unidos" ou no Selo dos Catequistas Unidos logo embaixo do nosso Mural de Recados! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Estava procurando material para publicar no meu blog e encontrei o seu! Muito bonito e goste muito das idéias de atividades que você publicou aqui e gostei muito do trabalho manual que você publicou também! Por isso queria convidar você para participar de um grupo muito legal que se chama Catequistas Unidos! É um grupo que visa divulgar nossos blogs de catequese e fazer novas amizades! Se tiver interesse, é só entrar no meu blog www.catequese-psbj.blogspot.com e em baixo do nosso banner você vai encontrar a págica "Catequistas Unidos" e lá um link para participar ou clicar também no nosso Selo debaixo do nosso Mural de Recados!

    Fique com Deus e que o senhor abençoe seu Ministério!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Estava procurando material para publicar no meu blog e encontrei o seu! Muito bonito e goste muito das idéias de atividades que você publicou aqui e gostei muito do trabalho manual que você publicou também! Por isso queria convidar você para participar de um grupo muito legal que se chama Catequistas Unidos! É um grupo que visa divulgar nossos blogs de catequese e fazer novas amizades! Se tiver interesse, é só entrar no meu blog www.catequese-psbj.blogspot.com e em baixo do nosso banner você vai encontrar a págica "Catequistas Unidos" e lá um link para participar ou clicar também no nosso Selo debaixo do nosso Mural de Recados!

    Fique com Deus e que o senhor abençoe seu Ministério!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bel! Ficou lindo esse material que vc criou pra lição 13. Parabens. Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Belamaral... Graça e Paz! Estou até com vergonha. Não havia notado que você tinha outro dois blogs. Me perdoe pela falha. Estava revisando os seguidores do blog, para deixar mensagens e outros, e verificando seu perfil vi outros dois blogs seus que não seguia ainda. Parabéns pelos sites e por tanta dedicação. Deus te abençoe e recompense. Como digo o site fala um pouco de nós,e é o que vejo a dedicação, beleza e organização. Fique com Deus!

    ResponderExcluir