Seguidores

domingo, 15 de outubro de 2017

A Criação do mundo em EVA... Recursos Visuais Gigantes sobre os seis dias da criação... No sétimo dia Deus descandou









Gênesis 1:1-31, 2:1-3
1º Dia – A terra era sem forma e vazia e escura (Gen 1:2). Deus criou a luz, separou a luz das trevas, chamando a luz Dia e as trevas Noite, e viu Deus que tudo era bom. E foi tarde e manhã do primeiro dia (Gen 1:5).
2º Dia – As águas foram separadas e a parte que ficou em cima foi chamada de Céu, e viu Deus que tudo era bom. E foi tarde e manhã do segundo dia (Gen 1:6-8).
3º Dia – Juntaram – se as águas debaixo do céu em um lugar e fez aparecer parte seca. A parte seca chamou Terra e as águas de Mares. Na porção seca produziu erva verde, erva com semente, árvore frutífera, e viu Deus que tudo era bom. E foi tarde e manhã do terceiro dia(Gen 1:9-13).
4º Dia – Foi criado os luminares para diferenciar dia e noite, dias e anos. Deus fez dois luminares, o maior para governar o dia(Sol) e o menor para governar a noite(Lua), e viu Deus que tudo era bom. E foi tarde e manhã do quarto dia(Gen 1:14-19).
5º Dia – Nas águas foram criados répteis segundo sua espécie e aves de asas para voarem pelas expansões dos céus e Deus abençoou e ordenou que os répteis se multiplicassem e enchessem os mares e as aves a Terra, e viu Deus que tudo era bom. E foi tarde e manhã do quinto dia(Gen 1:20-23).
6º Dia – A terra produziu alma vivente segundo a sua espécie;  gado, répteis e feras da terra. “Façamos o homem a nossa imagem e semelhança – Gen 1:26”, O homem foi a obra – prima de Deus feito por suas mãos. O homem foi criado com poder sobre tudo que existia na terra, ou seja, a terra foi criada para que o homem cuidasse, e viu Deus que tudo era m uito bom. E foi tarde e manhã do sexto dia(Gen 1:24-31).
7º Dia – Descançou Deus de toda a obra que fizera. Abençoou e santificou o sétimo dia(Gen 2:1-3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário