Seguidores

sábado, 11 de outubro de 2014

Maternal- lição 03: Louve a Deus porque Ele nos ouve! (Samuel)


Maternal

Lição 03: Louve a Deus porque Ele nos ouve!
Texto bíblico: 1 Samuel 1: 1- 20
Objetivo: Que a criança sinta o desejo de louvar a Deus porque Ele ouve as nossas orações.
Versículo Visualizado: “Eu louvo a Deus porque Ele não deixou de ouvir a minha oração."
Salmos 66:20
Palavra do dia: Oração

Maquete para contar a história de Ana e seu filho Samuel!
Fiz a Igreja com caixa de papelão forrada com papel, e usei caixas de creme dental para fazer a Ana, seu marido Eucana e o sacerdote Eli... e para fazer o samuel bebe eu usei eva e para ele maior eu usei rolinho de papel e eva!!!
Ana, seu marido Eucana e Samuel Bebe!






Aqui Samuel já grande é levado ao templo para lá permanecer junto com o sacerdote Eli!
















Lembrancinhas: Que tal fazer para dar de lembrancinha para suas crianças um sapatinho do Bebe Samuel, é bem lindinho e super fácil de fazer!...
vc vai precisar apenas de copos descartaveis, cola e fitinhas para o lacinho de acabamento, e ai é só fazer a sua lembrancinha e colocar dentro um docinho ou balas. bombom... tenho certeza que a garotada vai adorar!!!




2 comentários:

  1. Belo trabalho!
    Parabéns pelo blog.
    Desejo-lhe um lindo final de semana.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. Que aula especial linda e abençoada! Parabéns.

    ResponderExcluir