Seguidores

sábado, 25 de abril de 2015

Maternal 2015: Lição 04- Quando eu oro, o Papai do Céu me responde! (Elias e os profetas de Baal)

Leitura Bíblica: 1 Reis 18.36-37

Objetivo: Compreender que Deus ouve as nossas orações.

Para guardar no coração: "Peçam, e vocês receberão..."  (Mateus 7.7)

Frase do dia: "Eu posso falar com o Papai do Céu."

Recursos Visuais: -Elias e os profetas de Baal
                              - Altat de Elias
                              -Altar de Baal









Lembrancinha:
Olha que lindo modelo de lembrancinha que encontrei no blog:  fran-.blojesuscristomudoumeuvivergspot.com.br/2012_07_01_archive.html entra lá e dá uma olhadinha, é tudo muito lindo e tem muitos modelinhos de lembrancinhas para o dep. infantil.
Para Colorir:







História Bíblica: 1 Reis 18.36-37
36  Sucedeu que, no momento de ser oferecido o sacrifício da tarde, o profeta Elias se aproximou, e disse: Ó Senhor Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme à tua palavra fiz todas estas coisas.
37  Responde-me, Senhor, responde-me, para que este povo conheça que tu és o Senhor Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário