Seguidores

sábado, 25 de abril de 2015

Maternal 2015: Lição 03- Quando eu oro, o Papai do céu me dá inteligência! (Salomão)

Leitura Bíblica: 1 Reis 3.5-9

Objetivo: Que a criança crie o hábito de pedir a Deus sabedoria em suas ações.

Para guardar no coração: "... É Ele quem dá sabedoria aos sábios e inteligência aos inteligentes."

Recursos Visuais:






Para colorir:





História Bíblica: 1 Reis 5-9
5  E em Gibeom apareceu o Senhor a Salomão de noite em sonhos; e disse-lhe Deus: Pede o que queres que eu te dê.
6  E disse Salomão: De grande beneficência usaste tu com teu servo Davi, meu pai, como também ele andou contigo em verdade, e em justiça, e em retidão de coração, perante a tua face; e guardaste-lhe esta grande beneficência, e lhe deste um filho que se assentasse no seu trono, como se vê neste dia.
7  Agora, pois, ó Senhor meu Deus, tu fizeste reinar a teu servo em lugar de Davi meu pai; e sou apenas um menino pequeno; não sei como sair, nem como entrar.
8  E teu servo está no meio do teu povo que elegeste; povo grande, que nem se pode contar, nem numerar, pela sua multidão.
9  A teu servo, pois, dá um coração entendido para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; porque quem poderia julgar a este teu tão grande povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário